巨鸭-找搭子去哪儿都行 para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Encontre Companheiros Sociais com o App 巨鸭

巨鸭-找搭子去哪儿都行 é um aplicativo de rede social projetado para usuários de iPhone que buscam companhia para várias atividades. O aplicativo permite que os usuários se conectem com indivíduos que compartilham interesses semelhantes, facilitando oportunidades para se envolver em atividades como jantar, fotografia, esportes e mais. Os usuários podem postar pedidos de companhia ou participar de atividades iniciadas por outros, tornando fácil conhecer novas pessoas e desfrutar de experiências compartilhadas.

A plataforma enfatiza a segurança e a confiança, exigindo verificação de nome real para que os usuários possam iniciar ou participar de eventos. Com uma ampla gama de atividades disponíveis, incluindo aventuras ao ar livre, saídas para o cinema e sessões de jogos, 巨鸭 oferece uma solução abrangente para aqueles que desejam socializar e explorar novos interesses com indivíduos afins.

Programa disponível em outros idiomas

巨鸭-找搭子去哪儿都行 para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 1.1.9
  • 4.6

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre 巨鸭-找搭子去哪儿都行

Já experimentou 巨鸭-找搭子去哪儿都行? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.